g

sábado, fevereiro 26, 2005

life uncorked



eu sou o teu pinot,
tu serás a minha chardonnay.
juntos iremo-nos unir nesse balde de despojos de vinho que é a
vida.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

andas a ver filmes a mais pah!:P
drógádo!

nao vi esse filme. tas a fazer-me inveja.vejo provavelmente kd vier para o blockbuster

magnolia

2:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Reading your blog and I figured you'd be interested in advancing your life a bit, call us at 1-206-339-5106. No tests, books or exams, easiest way to get a Bachelors, Masters, MBA, Doctorate or Ph.D in almost any field.

Totally confidential, open 24 hours a day.

Hope to hear from you soon!

4:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hi there " Das " --- I was in the search engines researching SEO Software when I came upon your blog..... I don't know if you are out of place in the engines, or I am out of place and just don't realize it :-)

7:51 da manhã  
Blogger . said...

Não sei se ainda vês o blog ou não... tendo em conta que o último post é de 2005, existem grandes probabilidades de este comentário ser absolutamente inútil... bom, na verdade, inútil sempre será. Enfim. Não te conheço, encontrei um blog em que participavas enquanto procurava uma receita de massa com gambas na internet (!), com vista a impressionar a minha namorada. É triste, mas é verdade. A minha mãezinha sempre me disse para não falar com estranhos, mas não sei se na blogosfera (este conceito é patético, mas adiante.) a regra tb se aplica... :/ O que queria dizer é que adorei o blog do pirilampo e todo o meu ser é regozijo, puro contentamento, perante a ideia de um dia vir a adquirir o Pirilampo Mágico 2000 – Vol. 2, Os Versos Subliminais. Penso que é importante divulgar e apoiar a música portuguesa e foi com muita pena que percebi que há muito tempo que deixaram de postar.
A este espaço vim parar por remissão do profile... mas, pelos vistos, tb foi votado ao abandono... E tinha piada, o que é raro por aí. De qualquer forma, parabéns.
Senti uma necessidade estúpida de dizer isto, se calhar porque sou uma atormentada com coisas de que nunca ninguém se lembra e gostei de ver que afinal há mais non sense por aí.

4:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home